Visualizações de página

17 julho, 2011

Meia calça tanto colorida quanto rendadas....

Olá meninas como foram o final de semanas de vocês??? Bom hoje o assunto  são as meias que veio com tudo nesse inverno e também vai vim sim no verão tanto como as meias calças, 7/8, 3/8, soquetes e também as coloridas...Tem gente que torce o nariz para o assunto, mas não dá para ignorar, a meia está dando o que falar. Hoje tudo é possível, inclusive meia com sandália. É isso mesmo que vocês acabaram de ler, meias com sandálias e para vocês que acham que fica estranho pelo ao contrário fica super fashion!!!! 

Vamos dar uma olhadinha????


  A meia-calça, nessa época do ano, é a peça mais ''requisitada'' junto com os casacos é claro, porque esquenta e pode ser usada com vestidos, saias, shorts. Elas tiram qualquer look da monotonia, substituindo o jeans. Mas é claro que pra cada tipo de meia-calça tem suas limitações.

As coloridas, vem sendo muito procuradas, ela deixa o visual diferente, tem inúmeras cores. É a peça certa pra quem gosta de mudar constantemente, sair do pretinho básico. Mas pra quem tem pernas muito grossa, nem sempre as coloridas ficam bem em você. E para quem quiser uma silhueta mais alongada, aposte nos sapatos com tons semelhantes ao da meia colorida.


A Meia-calça rendada, pode fazer um look contrastante, causa a impressão de ousadia sem ser vulgar.
 Desde o look pesado, até o delicado e clássico, a meia-calá rendada continua em alta. Usada com sapatos altos ou sapatilhas, conforme o seu visual completo.


Meias rendadas, com figuras geométricas ou florais, etc. Ficam lindas nas cores preta e roxo (que estão usando muito nesse inverno). Podem ser usadas com vestidos ou saias, curtos ou bem acima dos joelhos. De preferência com sapatos fechados, de salto médio a alto. Com uma ankle ou summer boot, então, fica um espetáculo!


 Veja agora alguns tipos de meias arrastão e decoradas!



 Logo abaixo a Miley Cyrus e a Taylor Momsen mostram a meia num visual mais sexy and rock. Já a Swift traz um estilo mais clássico com o uso do sobretudo.


 Agora veja alguns tipos de meias, 3/8, 7/8, coloridas e estampadas!



 Depois do sucesso que as meias 3/8 e 7/8 fizeram entre as fashionistas, a tendência agora é usar meia soquete aparecendo. Aquelas meias bem curtinhas mesmo, de tecidos mais grossos ou fininhos como meia calça. As meias soquetes podem ser usadas com os mais diversos calçados e roupas e são a sensação dessa estação. As meias soquete sempre estiveram bem escondidas por debaixo das calças e eram usadas apenas para dar mais conforto ao usar tênis e sapatos. Mas isso ficou no passado, já que nas últimas temporadas de desfiles de moda elas apareceram compondo produções, das tradicionais até as mais despojadas.


E se antes era sinônimo de deselegância deixar as meias soquete à mostra, agora a nova tendência de como usar meias soquete não se limita apenas aos calçados fechados, elas também podem ser combinadas com sandálias e ankle boots.
Para esta estação, o diferencial está na maneira de como compor o look usando as meias soquete, aproveitando ainda que elas aparecem em modelos variados, entre as grossas, finas, super coloridas, com brilho e até foscas. As roupas que combinam com meias soquete são desde os looks urbanos usados com jeans até os mais femininos. 


Fica uma dica:  as meias soquete não encurta tanto a silhueta e por isso fica ótima quando usada com salto, acompanhada de shorts, saias e vestidos curtos.

Um comentário: