Visualizações de página

26 julho, 2011

Tendências para primavera/verão 2011

Já não há mais regra nesta primavera que daqui uns dias chega e as cores ganham espaço junto com o branco e preto nas prateleiras das lojas. Assim como nada é perfeito, alguns modelos tende a beneficiar as mais enxutas e saradas, são modelos com babados que ganham força total e estampas como a militar, flores e geométricas que tem grandes indícios de voltar as ruas.

Para os maios e biquínis, novos cortes e recortes. Os cintos, acessórios e a maquiagem apostam em algo mais vintage, um olhar reformulado que mescla entre o romântico e o sexy.


Nesta primavera que tal apostar nos modelitos em que mostra as pernas hein? Apostem mulherada em valorizar o seu corpo, apostando em shorts, mínis saias e vestidos. E cores tem para todos os gostos tanto quanto as mais claras ate as escuras e coloridas! 



Para você que curte tudo colorido e sempre te aquela pessoa que diz que não pode misturar elas, está super enganado. Agora a moda é essa combinar as cores que você mais ama sem precisar se preocupar e nunca mais precisa combinar a cor do sapato com a cor da bolsa!!!

Vem chegando as cores que você mais ama mas com um jeitinho mais "apagada". O laranja, o rosa o vermelho, o verde e o azul. Essas cores que eram tudo forte acabou trazendo uma novidade a mais pra nós, trazendo elas em tons mais claros e sem ser chamativos uns tons meios pasteis vamos dizer assim! 

Veja algumas fotos:


Ah e lembrando de uma coisa! Lembra que esses dias eu postei sobre meias??? Então como eu disse la atras as meias com sandálias estão vindo super em alta... ta vendo ai como que fica uma gracinha *-*


 Continuando com as fotos...

Ai esta uma foto com um tom azul claro e um amarelo bem cheguei vamos dizer assim e que também fica super fashion!


 E ai está outros tons claros combinando um com o outro e que você possa a ir ao trabalho um passeio com as amigas e também a um almoço de domingo com a família.


Bjos ate mais


....

Nenhum comentário:

Postar um comentário