Visualizações de página

26 julho, 2011

De 1970 para o ano de 2011 - As Calças Pantalonas Voltaram!!!!

 A calça pantalona está com tudo nessa temporada! Pantalona não é boca de sino não vamos confundir. As pantalonas foram febre nos anos 70 e agora estão de volta à cena fashion! Os últimos desfiles nacionais e internacionais destacaram os modelos mais amplos e que marcam a cintura. 




 A pantalona caracteriza-se por possuir um corte mais reto, pode aparecer em diversos materiais sofisticados, como alfaiataria e até mesmo em versões jeans. Seu comprimento ideal é praticamente cobrindo o sapato, quase tocando o chão.

    A versatilidade e o conforto são as grandes vantagens desse modelo, pois se adaptam a todos os tipos de corpo, sem marcar a silhueta. 



   Para combinar com a pantalona, aposte em camisas de seda, regatas, jaquetas ou casaquinhos. Nos pés, vem as sandálias com plataformas,  modelos com meia-pata completam o visual. Os cintos destacam o look, deixando a peça ainda mais elegante. Para esse inverno, a pantalona é essencial, além de garantir conforto e praticidade, ela atribui leveza e sofisticação ao visual!
    

A grande vantagem desta moda é a possibilidade de utilizar essas calças em diferentes situações, as cores também são bem legais, elas chamam a atenção e deixam o visual muito mais bonito.
Essas calças, além de lindas, são muito práticas, em um momento de pressa, é só colocar e pronto, você está linda  e pronta para arrasar. Porem, como esta calça é um pouquinho mais larga, o legal, é usar uma blusa mais justa na parte de cima, deixando o visual ainda mais bonito e elegante.

Ate mais 



Nenhum comentário:

Postar um comentário