Visualizações de página

28 julho, 2011

Vamos pra BALADA ? ? ?

Hoje como prometido vim falar sobre que roupa ir em uma balada e arrasar!!!
  
Bom o brilho voltou e as cores também, o brilho sempre traz um ar de glamour  mas sempre tem que ser com mais "delicadeza" vamos dizer assim para nao ficar tão "cheguei". 


As calças e blusas também ganharam um pouco a mais de brilho, mas lembrando é claro que quando você for colocar algo com muito brilho, sempre coloque uma peça oposta da que esta com brilho que no caso seria o fosco. E para você que nao despensa um colorido você pode apostar como na foto uma roupa toda preta e um sapato todo colorido. 


Caso você nao goste de colorido ai está uma ótima opção pra ti, misturando o jeans, com uma blusinha estilo batinha prata que fica super fashion! Combinando com uma bolsinha que tem duas opções de carregar ela de atravessado ou então você tira a corrente e pode usar ela como bolsinha de mão. 

DICA: como a blusa ja tem muito brilho coloque uma brinco meio fosco grande e também fica uma dica pra usar o estilo do cabelo com ele amarrado estilo topete + rabo de cavalo ou rabo de cavalo ou trança de lado que fica super bacana porque ai vai chamar a atenção pra blusa e vamos dizer assim que o cabelo não irá brigar com o Look inteiro. E a maquiagem você coloca ela preta e um pouco puxada para o prata.




Ja para as meninas que curtem um bom colorido que tal investir em saias, vestidos e blusas coloridas combinando com preto? ou então outra cor?

Nesse primeiro look o que dar todo o charme é o tomara que caia rosa combinando com todo o resto preto, que fica super bacana gostei muito.

Dica: Você pode dar uma variada nos acessórios como, por exemplo, nas pulseiras misturando 3 pulseiras não muito finas na cor preta e uma rosa da cor da blusa ou então colocar 2 pulseiras rosas mas finas e 1 preta como a da foto que no caso ela ficaria bem no meio! No caso da maquiagem você joga um preto bem forte pra dar o destaque apenas pra a blusa. 

Nesta outra foto o destaque ja nao fica mais na blusa mas sim na saia no tom de verde!





Dica: No caso da saia ser verde se você quiser faça uma trança no cabelo bem desfiada, muita gente conhece ela como a trança bagunçadinha e coloque ou uma maquiagem preta ou então verde escuro no tom da saia que fica perfeito. 




As vezes vocês nao gostem dos acessórios que estão ai, como o sapato ou a bolsa. Você também pode optar por uma sapatilha, um sapato de bico aperto e em questão da bolsa você pode colocar aquelas de corrente que se usa como uma bolsa normal de um ombro só ou tipo carteira! 

E pra quem gosta realmente de roupa colorida estas são para vocês!




Essas fotos estão super fashion com cores de vestidos lindos e sapatos também. Reparem que o vestido por mais que ele seja colorido os sapatos e acessórios também são coloridos mas eles entram em harmonia com todo o look como por exemplo nesta primeira fota a moça que esta com um vestido azul Royal repara que ela está com uma bolsa de mão na cor amarela o sapato roxo e o cinto dela é em um tom meio esverdeado ou azulado, mas fico lindo combino com os tons e eles não entraram em um "conflito"



E ai está um look bem "confortável"  um vestidinho básico, mas reparem uma coisa, se ela não estive-se colocado aquele cinto vermelho não tinha dado um toque a mais no vestido, no caso ele ficaria sem graça. Mas como ela colocou o cinto vermelho deu um charme a mais no vestido e repare também que ela esta mais confortada porque ela esta com uma sapatilha e este look da pra você ir em vários lugares.  Já o segundo look ela escolheu uma saia vermelha cheia de babadinhos e uma blusa branca com um colete prata. Dica: pra quem tem quadris largos não aconselho a usar saias com babadinhos!


 ...

Eai meninas o que acharam??? Comentem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário