Visualizações de página

30 junho, 2011

Dicas!!!

Descombinando cores Usar roupas de cores combinadinhas não dá, né minha gente? Descombine com estilo, usando essa receita fácil de seguir: escolha uma estampa e junte ao look outras peças de cores existentes na padronagem. Para finalizar, uma pitada de ousadia: o acessório de uma cor que não exista na estampa.

Sessão da Tarde Uma tarde de sábado na cidade pede roupas confortáveis, mas sem deixar o estilo de lado. A dica é misturar uma peça mais "arrumada", estilo alfaiataria, às outras despojadas, como uma regata e o cardigã. O look faz bonito no almoço com as amigas, no passeio pelas galerias de arte e na passadinha pelo cabeleireiro.

O novo blazer Neste inverno, o cardigã é o novo blazer. Use o tradicional casaquinho de tricô abotoado na frente em todas as ocasiões nas quais você vestiria um blazer e renove seu guarda-roupa de trabalho. Dica: um cinto fino em cima do cardigã ajuda a desenhar a silhueta.

Onça nos detalhes Se esse inverno se resumisse a uma estampa, seria a onça. O print animal apareceu em roupas, bolsas, sapatos e também de uma forma inusitada: em detalhes como forros de casacos, vivos de saias e até interiores de bolsas! É a melhor forma de mulheres discretas apostarem no bicho.

No lugar do bandage dress Durante uns dois ou três anos o bandage dress agradou em cheio às moças que gostam de desfilar seus corpinhos por festas e baladas. Cansadas do modelo, elas agora apostam em vestidos ainda justos, mas em outros tecidos e com aplicações de renda.

Beginho básico Um vestido bem cortado, acinturado e de cor neutra passeia lindamente por festas, jantares, missas e reuniões. Com mais leveza e originalidade do que o pretinho básico.

Couro em nova roupagem O couro está em alta neste inverno, mas a tendência da vez é usá-lo em camisas e jaquetas. Nas saias e calças, materias mais leves. Esse novo jogo de pesos já conquistou as fashionistas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário