Visualizações de página

13 fevereiro, 2011

Maquiagens coloridas!!! parte II

Olá pessoal, boa noite, aqui estou novamente para mostrar a vocês a continuação das maquiagens que vão bombar no verão e pra quem achava que maquiagem fluo-recentes é meio cafona nada disso!!! pelo ao contrario é super  legais, divertidas, bonitas e ficam bem em qualquer tipo de pele! 


 Achei essa foto ai vagando sozinha pela net e resolvi pega ela pra mim rsrsrs...gostei dela é um verde meio misturado com azul que esse dois tons juntos fica lindo pra quem tem pele clara e também pra quem tem cabelo loiro, mas fica bonito também pra quem tem cabelos castanhos.


Essa outra foto ai amei essa combinação de azul e amarelo e ainda você misturando um pouquinho no encontro das cores ainda da um efeito meio esverdeado que fica super legal...imagina você arrasando em um   jogo do brasil todo mundo te olhando e te elogiando por estar linda hein???


E essa fotinha ai,  vamos respeitar né gente não é linda??? CARNAVAL pra quem que arrasar mesmo, que tal investir em uma maquiagem dessa hein? você pode brincar com as cores, como fazer um degrade com preto, cinza e branco, ou então nos tons de roxo e rosa ou então misturar as cores como fez essa foto ai que realmente eu amei se eu lembrar de fazer ela no carnaval eu tenho moral pra fazer uma dessa ai!!! 


Olha essa foto gente, é o mesmo estilo dessa foto em cima só que nao tem a maquiagem em baixo dos olhos mas  essa ai um pouco mais sofisticada dá pra ir em um encontro a dois, no shopping ou em uma festa com as amigas arrasando ainda por cima também no carnaval, para quem nao gosta de cores bem chegueis tem esse estilo ai também que é um degrade de marrom que ficou Perfect...


E essa foto ai, foi eu quem fiz a montagem colocando outras cores de maquiagem como a cor verde e roxo...


Beijos


Thaynara Cintia

Nenhum comentário:

Postar um comentário