Visualizações de página

16 fevereiro, 2011

Meninas vamos apostar em roupas com estampas florais! Está super em alta!

Meninas não importa se a estampa floral for nos vestidos, blusas e saias! São super lindas e deixa nós mulheres com caras de serem mais novas e com um jeito de moça romântica!



 Outros modelos de vestidos florais, só que alguns com jaquetas e bota ou com sandálias tipo gladiador que fica show!



 Mas agora o que bombou no SPFW foi as saias com estampas florais com os sapatos oxford que depois eu vou falar um pouquinho deles!



 E também não foram só saias com estampas florais não, foi também as blusas e calças, combinando com a parte debaixo neutra ou então vise-versa!



A calça e o sapato oxford os dois além de estar super em alta e é super confortável.



 E é claro que não são só as estampas florais que estão em alta não!  pode apostar em outro tipos de estampas como o da Paris Hilton!

  
E fica uma dica pode investir também em short, saias com babados e mesmo assim floral e um vestido tomara que caia também todo floridinho com estampas miudinhas que é uma gracinha...



  E também fica outra dica pra quem tem quadris largos, eu não aconselho a colocar nada que seja florido e também estampas na linha horizontal, porque se não vai aumentar o seu quadril e não vai ter aquele resultado lindo no final pra quem tem quadris largos coloca neutro em baixo e deixa o florido em cima para aquelas pessoas que são mais "fofinhas" se quererem usar estampas florais procure ser uma estampa mais miudinha e também seja com o fundo escuro porque ajuda a diminuir as medidas e ainda não chame muita atenção pra área que você não queira!!!

Beijos e ate mais meninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário