Visualizações de página

16 fevereiro, 2011

Cabelos do Verão!!! O que usar?

Cabelos curtos são ótimos para o verão, mas é claro que nem sempre o cabelo curtinho fica bem todo mundo! Mas espere ai e os cabelos longos como ficam nessa história??? Pode ficar tranquila que não vai precisar de cortar seus  cabelos!


Os cabelos longos ficam na moda também, mas como usar ele no verão ja que não aguentamos ele nesse calor? É bem simples basta investir nas tranças, no famoso rabo de cavalo ou entao para aquelas que nao gosta de prender suas madeixas deixa ele solto ou então faz um penteado bem legal...



Dica: Como faço para ir em uma festa chique nesse calor? 


Resposta: No caso você pode fazer um rabo de cavalo. Quem disse que rabo de cavalo nao fica bem, pelo ao contrário fica bem sim e fica outra dica pra você que escolher o rabo de cavalo para você esconder a xuxinha de cabelo  basta apenas pegar uma mexa e enrolar ela sobre xuxinha e prender o resto do cabelo com um grampo atrás e se você quiser pode ate fazer  uma trança de lado e colocando uma flor, vai ficar lindo e vai dar um glamour a mais ao seu penteado e a roupa também.



Beijo

Thaynara Cintia


Nenhum comentário:

Postar um comentário