Visualizações de página

11 fevereiro, 2011

Conheça um pouco sobre mim...

Meu nome é Thaynara Cintia tenho apenas 18 anos, faça faculdade de Administração, adoro viajar, sair com os amigos e familiares, me divertir como todo ser humano, afinal nós não somos de ferro não é mesmo?...mas eu  tenho certeza que tenho algo em comum com você, é com a senhorita mesmo...é claro a maquiagem que todas nós  mulheres adoramos e não dispensamos ela a momento algum, e é claro que sempre tem uma escondida em um cantinho na nossa bolsa não é mesmo? Um batom por exemplo nunca pode faltar em nenhuma ocasião. Quem seria nós sem ele para complementar o nosso look ou então ate mesmo pra dar uma hidratada ou então uma cor nos lábios só para chamar a atenção não é mesmo!!! 

E não é só em maquiagens que nós adoramos não, tem roupas, sapatos, acessórios e muito mais que nós mulheres amamos, temos que ficar sempre lindas nao é mesmo?

E fica uma dica ai pra você....sempre seja você mesma, e não importe para o que os outros pensam sobre você, mesmo que falem do seu jeito de vestir, de rir, de falar, seu jeito de agir ou ate mesmo da sua maquiagem apenas se sinta-se a vontade do seu jeito, e não ligue para que os outros falem de você, apenas seja a pessoa linda que você é...porque eu sei, que ai dentro de si própria, há uma pessoa maravilhosa e que falta sair ai de dentro e se revelar realmente quem é você mesma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário