Visualizações de página

24 novembro, 2011

Sapatos e cores que são tudo nesse verão/primavera 2011-2012

Olá meninas!!! 

Hoje vim mostrar algumas fotos de sapatos para o verão de 2011/2012 e também mostrar as cores e estilos!

Os Sapatos estão vindo de todas a cores e modelos inclusive cores fortes..como por exemplo o rosa, o vermelho o azul entre outros...logo mais abaixo teremos 6 sapatos e mais pra frente mostrarei os outros estilos!









Esses são outros modelos bem diferente de apertar no calcanhar e também todos feitos em desenhos a laser 

eles são mais ainda para usar no verão por eles serem abertos...já esses modelos estão vindo também em cores fortes mas ao mesmo tempo em cores do tom de nude. Mas não é só nos tons de nude não tem para todos os gosto como na cor preta, azul, branca, goiaba e laranja.














 E para quem achou que as de plataformas iriam ficar de fora, estão enganadas elas vem com tudo também e com cores lindas e abertas atras e na frente! 








É isso meninas obrigada pela atenção de vocês mais uma vez...e  agradeço a todos que sempre estão de olho   em meu blog..muito obrigada e tenham uma belíssima quinta feira e uma ótima semana a todos!


Atenciosamente:

Autora do blog: Thaynara Cintia de O. e Silva

2 comentários:

  1. Thaynara, os sapatos são lindos e são realmente oq vai ser usado nesse verão! Podem nao agradar a todos, eu por exemplo não uso muito esse tipo de sapato, muito pat para mim!!! kkkk Mas o post ficou excelente!!! Vc tá de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk brigada querida, é bom saber que pessoas como você valoriza o que eu faço! Mas faz assm deixa outro comentario falando o tipo de sapato ou sandálias que você goste e eu dedico essa postagem em especial para você!!!

    Beijoosss e otimo dia!

    Atenciosamente:

    Autora do Blog: Thaynara Cintia de Oliveira e Silva

    ResponderExcluir