Visualizações de página

20 julho, 2013

Acessórios da Moda 2013/2014

Olá meninas...vim falar dos acessórios que estão super em alta para inverno-2013 e também para verão-2014.


Em primeiro lugar: Os Brincos....vim falar desse pequeno acessórios que está super em alta, pois é moderno combina com tudo, com qualquer roupa e ate mesmo com os maxis colares..e convenhamos que tem como colocar um brinco enorme com um maxi colar né gente.

Confira algumas fotos:





E tem também outros modelo também, reparem que os de cima são manchados de preto ou com varias gotas coloridas e já os de baixo são perolados, lisos, neon, fosco e tons pasteis também então tem de todos os tipos e pra todos os gosto 



Em segundo lugar: Os Anéis pequenos...aqueles que você coloca no começo do dedo, no meio do dedo tanto faz...esses vocês podem apostar mesmo, sem medo de ser feliz...eu já tenho o meu muito fofo *-*



Olha que fofo esse de lacinho...apaixonei..


e esse de coroa super meigo amei...


Em terceiro lugar:  Pra quem não gosta de anéis pequenos porque acha incomoda, ou não ta acostumada ou não gostam mesmo e prefere os grandes..não se preocupe pois não esqueci de vocês

Confira algumas fotos:




Amei esse azul...lindo lindo lindo!


Em quarto lugar: Os colares de correntes, não importa se é dourado ou prata estão super em alta e também pra quem não sabe a mistura entre eles fica perfeito...como o da foto abaixo.


O mix de corrente finas da um ar totalmente diferente naquela roupa simples que você tinha guardado e não sabia em que ocasião usa-la.


 olha como ficou esse colar com correntes pretas e dourada.. o que acharam??



cruz prata e corrente douradas...combinação perfeita para um look meio roqueiro não é?


os colares com pontas menores e maiores juntos é outro sucesso....


Outro estilo são as corrente com varias espessuras em um único colar, se caso você não tiver esse tipo de colar, e você tiver um colar fino e outro colar de corrente grossa você os coloca um por cima um do outro que vai dar o mesmo efeito como o da foto abaixo.


Em quinto lugar: Os mix de pulseiras de vários estilos, estão super em alta também, e se quiser um estilo de mix de pulseiras mais femininas é só fazer como a foto abaixo (colocando pulseiras de laço, palavras e pulseiras com strass etc...)



Quer uma pegada mais "roqueira"? Faça um mix de pulseiras douradas, com prata e caveiras ou apenas misture outras cores e também o couro.

Confira algumas fotos:





Outro mix de pulseiras são as que vem acompanhadas dos relógios...fica moderno e além disso você  não perde a hora.




Sexto e ultimo lugar: Braceletes, uma moda que você vai poder apostar sempre não somente ele quanto os das fotos acima e não tenha medo de usar , pois é moderno, bonito e elegante!



E uma opção que você pode usa-los,  é por cima da camisa é um estilo a mais em você está em alta, e depois você pode usar sozinho ou juntamente com outras pulseiras como a foto abaixo



Gostaram? Espero que gostem das inspirações
 para o fim de semana! 

BjOo !


Um comentário: