Visualizações de página

13 agosto, 2012

Roupas para o dia a dia 2012/2013

Novidades de roupas para o dia a dia 2012/2013, nesta  viagem que eu fiz que já tem um tempinho reparei muito nas roupas, o que ta usando mesmo é mais vestidos curtinhos e largos, florais ou lisos, mais também vem com tudo o short jeans, curtos e coloridos, as calças jeans é claro que nunca cai de moda e chapeizinhos e óculos escuros e bastante sapatilhas e rasteirinha! 

Então vamos ver algumas fotos que achei na internet mesmo, pois são roupas bem parecidas com as que eu vi la em Cuiabá-MT.

Bom em la tem muitos os chapeizinhos com este na foto abaixo , pois la é muito quente, alem disso usam roupas mais larguinhas, óculos de sol, rasteirinha ou sapatilha é claro que são mais confortáveis e não são tao quentes...


mas quando esta um pouco mais frio eles optam por cachecóis! mais isso é muito raro pois la faz de 36 graus a 43 graus, pra vocês verem que lá é bem quente .


Vejam outras fotos e os looks compondo shorts, chapeis e ate vestidos coloridos!!!






Este aqui são os shortinhos coloridos que estão super na moda! e vem com tudo nessa primavera/verão 2012/2013


 As calças jeans que não saem de moda a momento algum vem para arrasar fazendo altos looks com por exemplo  as fotos abaixo

Com blusas mais romanticas, com blusas mais soltinhas...


com estampas na frente ou lisas....


e também as calças pantalonas que disfarça os quadris grandes e tem um ar de mais chique dependendo da blusa, sapatos e acessórios e é claro o pano da calça também.


E esse é um look que por lá eles usam muito para sair com os amigos a noite, para o serviço e ate mesmo um churrasco com os familiares


 Os vestidos!!!



Os longos são os preferidos da maioria das mulheres....Uma dica: Pra quem é mais baixinha opte por vestido um pouco acima dos joelhos, nunca abaixo do joelhos e muito menos no meio da pernas!


 Os vestidos longos dá um melhor caimento nas mulheres altas, pois não "achata" a pessoa  e também pra mim fica mais bonito!


 Já os vestidos curtos, também ficam bons para mulheres altas e também mulheres mais baixas...lembrando que se deve usar um pouco acima do joelho. 


 E quem tiver acima do peso nunca opte por vestidos de estampa grandes e com fundo claro, pois ai irá parecer que esta mais gordinha.



  Mais pode apostar em fundo mais escuros e estampas pequenas para disfarçar as gordurinhas como as minhas! =D 


 e também pode optar por vestidos bem soltinhos e com cintura marcada como as fotos abaixo





É isso ai meninas, espero que gostem, pois fiz com muito carinho pensando em vocês

Beijokasss 

Thaynara Cintia de Oliveira e Silva

3 comentários: