Visualizações de página

18 agosto, 2012

Mullet...vestidos, saias e camisetas...!!!!

Ei meninas...

APOSTE E FIQUE CHEIA DE ESTILO USANDO MULLET

USE ESSA TENDENCIA SUPER DESEJADAS, E ARRASE NOS LOOK's


Estou amando a tendência das camisas mullet, que assim como as saias e vestidos, tem a  frente mais curta e parte de trás mais comprida, cobrindo o bumbum! 
São apostas cheias de estilo, fáceis de usar, e ficam ótimas em qualquer corpo, favorecendo principalmente quadris largos! 


Dica de Estilo...

Animal print é uma ótima companhia, seja na estampa da própria camisa ou nas peças que acompanham! Flores são perfeitas para o estilo. Acrescente acessórios poderosos para compor o look! E fique atenta, quanto mais leve for o tecido mais linda ela fica... #ficaadica



Se você acha que seria uma compra inútil, no qual você usaria uma vez morrendo de vergonha e depois esqueceria da peça, acho que você deveria mudar de opinião, pois dá para criar diferentes looks, do mais casual até o mais formal. Uma das maiores adeptas do Mullet é a blogueira, de Los Angeles, Aimee Song que escreve o Songs of Style e com os looks dela vou mostrar que não é tão difícil assim cair às graças do Mulletismo:



Dica 1: Você pode diversificar suas peças! Por exemplo, nos dois primeiros looks ela usou uma camisa branca mullet na foto abaixo  (tá, eu sei que não é a mesma nas duas fotos, mas poderia ser tranquilo hehe), em um look usou como vestido de saída de praia e só usando um cinto para marcar o corpo, e no outro com shorts cintura alta bem básico. 

Nos dois últimos looks é a mesma peça, um vestido mullet verde, de forma básica usado com ankle boots ou pode ser usado como saia, só colocar uma blusa mais larguinha e curtinha por cima, essa de paetês dela ficou linda!


Dica 2: Se você ainda não se simpatizou tanto com o mullet, mas quer tentar, comece com pequenas proporções, com pouca diferença da parte da frente com a de trás, assim como nos dois primeiros looks na foto abaixo. O choque fica menor e o detalhe mais delicado.

Dica 3: Ou você pode optar por comprar peças de cores neutras, assim fica mais fácil na hora de compor diferentes look. O mullet fica ótimo em branco, azul marinho e preto!


Os modelos dos Vestidos Mullet Dress estão começando aos poucos a ser implementados aqui no Brasil, mas ainda é uma novidade e que vai florescer aos poucos, uma verdade seja dita, esse vestido é feito para aquelas mulheres que querem se sobressair e "abafar" aonde ela for, pois existem um toque de sensualidade misturada com elegância, é uma verdadeira mistura de características importantes que se torna muito harmoniosa quando dosadas na medida certa.


Os vestidos e saias Mullet Dress são encontrados em diversos modelos, os mais casuais, que podem ser usados no dia a dia, também os usados em  formaturas, em escritórios, em casamentos e ainda os que se encaixam em ocasiões com maior nível de formalidade.


Fiquem agora com outros modelos de vestidos e saias!













Beijo


Espero que gostem!! 

E ate mais meninas!!

Thaynara Cintia


Um comentário: