Visualizações de página

17 junho, 2012

Como usar galochas Hunter?


 Olá meninas tudo bem com vocês??? Hoje vim falar sobre galochas hunter.


Com esse tempinho fresquinho quem tem feito em Uberaba , atrelado ao friozinho, dá uma vontade doida de ficar em casa, debaixo das cobertas vendo um filminho gostoso, tomando chocolate quente…
 Sair de casa que é bom "necas" dá uma preguiça doida, certo? ERRADO! Há alguns anos vimos várias galochas coloridas nas vitrinas pelo mundo a fora e nos pés das garotas mais antenadas. Uma marca que se tornou referencia nesse seguimento é a Hunter, ela é um pouco mais longa do que aqueles modelos brand-lesschineses, mas tem um apelo fashion muito maior por conta do seu valor agregado. Antigamente a Hunter era utilizada por agricultores, mas tornou-se objeto de desejo após Lady Di aparecer usando um par delas na cor oliva na década de 1980, desde então ficou ligado ao estilo preppy britânico.



Essas botas protege mais em lugares com poças, lamas e até neve. Existe uma variação muito grande de cores, estampas e texturas, sendo assim, dá para escolher o estilo que mais combina com você.
Para quem quer usar as galochas e está sem criatividade, separei algumas fotos de garotas vestindo-as, pode inspirar você também.


Uma forma bastante popular de usar botas, não somente as galochas é com legging. Por ter uma modelagem mais rente ao corpo, não empapuça tecido no encontro do final da bota com a calça. Uma coisa que sempre digo sobre leggings é sempre combiná-las com blusas mais longas ou com vestidos e saias para cobrir o bumbum, se não, fica vulgar, na minha opniao é claro.


As galochas não são calçados exclusivos para o frio. Por exemplo, quando vou para uma zona rural sempre gosto de levar uma galocha comigo. Ainda que não chova, só o orvalho da madrugada molha a terra ou encontramos lama. Experimente usar chinelos nesse tipo de situação. Barro voará em todo o seu trazeiro. Por isso, se estiver calor, dá para usar galochas com shorts e sem meia calça, como na foto do meio.


Com saias as galochas ficam lindas, femininas e dependendo, pode ser muito estiloso. Vejo que muitas meninas usam Hunter naqueles festivais de rock que acontecem em fazendas do interior. Aliás, quem é “rainha” nesse estilo é a modelo Kate Moss. Sempre flagrada em festivais com galochas.

E  Falando em famosa, muitas celebridades foram fotografadas utilizando Hunter.


Na cor vermelha, a galocha chama muita atenção. Por isso, fica mais bacana utilizar com roupas menos chamativas. Veja o caso de Pixie Lott, que combinou com um short prateado. Achei que ficou too much.


Não sei se porque foi a cor escolhida por Lady Di, mas a galocha verde militar é a mais procurada. É uma cor interessante, pois diferente da vermelha, não “berra” no visual.



Com calça jeans skinny também fica muito bom, além de proteger a gente ainda mais, já que o jeans é um tecido grosso.



  Então meninas o que acharam???? Gostaram?

Essa é minhas dica para vocês! 

Kiss Kiss Bye Bye  

Atenciosamente:

Autora do Blog: Thaynara Cintia de Oliveira e Silva



Nenhum comentário:

Postar um comentário