Visualizações de página

26 junho, 2012

Acessórios... 2012...Parte I... Anéis

Olá meninas como vão vocêS?

 Hoje vim falar sobre os anéis..é claro que todas já sabem que os anéis estão super na moda a maioria vem  chamados de anéis duplos! Mas tem aqueles simples de um dedo só ou também de anéis triplos, ou quádruplos e, com vários estilos! 


O 1º (primeiro) da nossa lista é o Tigre, já para começar arrasando...esse é pra quem realmente gosta de animais...mas vamos combinar também né..ele é lindo!!! 


O 2º (segundo) da nossa lista ainda continua os animais, e vocês podem ver quem tem outros tipos como: Sapos, Cobras e Gavião..eu usaria o da cobra e o gavião..já o sapo...humm nao sei se eu teria coragem não! E vocês quais usariam?


O 3º (terceiro) da lista é pra quem curte uma musica, vem com um violão que por sinal é lindo e ele é igual eu falei de chamado anel dublo porque encaixa em dois dedos...bom acho que todas sabem isso né.


O 4º (quarto) da lista é o famoso bigodinho..tem várias artistas que optou por ele pois dá um ar de descontraído no look..e é charmoso também!

O 5º (quinto) da lista ele ta um pouco misturado, mas tem do mais romântico como o de coração, o de lacinho, o passarinho e o de bolinha de perola, mas também tem os de "arrepiar os cabelos" 
digamos assim..pois tem um ar de "terror"..rsrsrsrs..logico por ser de caveira
 e dentes de DRÁCULA! Eu sinceramente ADOREIII tanto que 
eu tenho um de caveira e ainda por cima ele mexe a boquinha...acho muito fofo*-*


 O 6º (sexto) da lista é o famoso PAC MAN um dos meus preferidos pois marcou
 a minha época e de muitas pessoas pois era um jogo bem divertido..pelo menos pra mim! 
Aqui ele ja veio em um ar mais feminino de lacinho que eu 
achei super fofo também*-*! 


 E agora deixo aqui para vocês olharem outros tipos de aneis que por sinal 
também é super lindos!!!









 Então meninas o que acharam???? Gostaram?

Essa é minhas dica para vocês, por enquanto pois essa  é apenas a 1º (primeira)
 parte de Acessórios 2012! 

Espero que gostem!

Kiss Kiss Bye Bye 

Atenciosamente:

Autora do Blog: Thaynara Cintia de Oliveira e Silva

Um comentário:

  1. Adoro anéis e você esta de Parabéns com o seu blog...adorei todas as Dicas! Bjos

    ResponderExcluir