Visualizações de página

18 março, 2012

CAVEIRAS....Será que essa moda pega??

O caveirismo voltou e agora esta em alta e quase todo mundo adora caveiras né,(pelo menos, eu gosto). As caveiras estão presentes em roupas,sapatos,acessorios, carteiras etc... E o post de hoje é sobre acessórios entre outros. Eu to amando anéis e colares de caveiras,então vou deixar umas dicas aqui pra vocês para quem gosta! e espero que gostem pois escolhi com carinho para vocês!!! *-*


ANÉIS DUPLOS E SIMPLES




BRACELETES E PULSEIRAS

 


CARTEIRAS







ROUPAS





COLARES












E POR ULTIMO OS SAPATOS É CLARO!!


 Esta  caveira atrás do sapato brilha no escuro!







Então meninas é isso...USEM E ABUSEM das CAVEIRAS aproveitem enquanto há tempo. Como nao tem muito o que falar sobre as caveiras apenas postei fotos de varias coisas que eu achei. 

DICA:  LEMBRE-SE  que para usar esses acessórios eu aconselho a usar roupas de tons lisos pode ser qualquer cor sendo liso esta valendo!

Gostaram?
Essa é minhas dica para vocês!

Thaynara Cintia de Oliveira e Silva


3 comentários:

  1. Adoreiiiiiiiiiiii..esta de parabens

    ResponderExcluir
  2. Amei adorei os colares, as pulseiras os sapatos as roupas os aneis amei tudooooo!!! Beijos e sucesso querida!

    ResponderExcluir
  3. Amei a matéria *-*
    Caveiras está muito na moda!

    ResponderExcluir