Visualizações de página

16 fevereiro, 2012

Explicação de como faz o make da primeira foto da ultima postagem.


Olá Menias tudo bem com vocês? 


Olha peço desculpas, pois nao tem como eu colocar as fotos pois as fotos são bloqueadas porque foi o unico jeito que tinha  a explicação, então vou deixar o link do passo a passo porque la tem as fotos da explicação da primeira foto da ultima postagem. que é esse aqui


http://cabeleireiros.com/maquiagem/maquiagem-vibrante-para-o-verao-2012


Preparação da pele
Foto1 : aplique no rosto um tônico calmante de limpeza, fazendo movimentos retos e crescentes em direção à raiz dos cabelos. 

Em seguida, passe o primer na testa, nas bochecha, no nariz e no queixo. Siga aplicando uma base com pigmento amarelo em movimentos retos, sempre na direção da raiz dos cabelos.
Finalize com um pó rosado e um um blush bronze, que, para afinar o rosto, deve ser aplicado em movimentos de  “8” deitado.

Inicie a coloração dos olhos 

Fotos 2 e 3: marque a região externa dos côncavos com sombra preta. Na parte interna, passe sombra roxa, esfumando-a até que encontre a outra cor. Nas pálpebras móveis, aplique sombra branca na parte interna e  rosa na parte central. 
Passe delineador preto rente à raiz dos cílios superiores, já preparando para colocar os cílios postiços, posicione-os com a ajuda de uma pinça.

Finalização dos olhos

Foto 4: para iluminar,  utilize sombra branca cintilante próximo à raiz das sobrancelhas. Na raiz e dentro da linha interna dos olhos, aplique o lápis branco e, em volta dele, sombra roxa com um pincel chanfrado, dando o acabamento no delineador branco. 
Passe sombra de sobrancelhas marrom, deixando-as em destaque.

Boca destacada

Foto 5: nos lábios, passe um lápis para contorno rosa-claro e o batom rosa cintilante.

Um toque verde

Fotos 6 e 7: para dar um ar primaveril, deposite uma sombra verde-clara na parte externa dos olhos. Por fim, utilize várias camadas de máscara nos cílios superiores e inferiores.

Foto 8: Resultado

Dicas de profissional:

- Para dar maior vivacidade ao delineador inferior, primeiro passe o lápis branco e, sobre ele, a sombra roxa.
- Se você não tem delineador colorido, umedeça o pincel chanfrado e passe-o na sombra da cor desejada. Assim, você terá vários tons de delineador.
- Harmonize o look com um esmalte bronze cintilante. Fica ótimo!

Beijos e ate Mais ver meninas!